O que é preciso para pedir um empréstimo pessoal na Monefy?

O empréstimo pessoal pode ser uma opção para alcançar seus objetivos, pagar contas, conquistar sonhos ou investir no seu negócio. Pensando nisso, a Monefy preparou esse guia com os requisitos para pedir o seu empréstimo pessoal, online através do nosso site ou aplicativo. Lembrando que todas as solicitações passam por uma análise de crédito, onde o resultado pode ser aprovado ou reprovado.

O que é empréstimo pessoal?

Empréstimo pessoal é um produto financeiro oferecido por bancos e financeiras que emprestam dinheiro ao solicitante, sem necessidade de comprovar sua finalidade.

Trata-se de um contrato de crédito entre cliente e instituição financeira. O cliente recebe uma quantia previamente acordada, acrescida de juros. A quantia deverá ser devolvida em prazo determinado, mediante contrato firmado.

O empréstimo pessoal é a solução mais prática para quem precisa de dinheiro para qualquer finalidade. Na maioria das vezes, é solicitado para resolver uma emergência, quitar dívidas, sair do rotativo do cartão de crédito ou do cheque especial.

O que é preciso para pedir um empréstimo pessoal na Monefy

Solicitar um empréstimo pessoal na Monefy é rápido e fácil, você vai precisar:

  • CPF;
  • Documento oficial com foto: RG, CNH (Carteira Nacional de Habilitação), carteira do órgão (OAB, CRM, entre outros), carteira de trabalho e passaporte;

Para facilitar ainda mais, você pode baixar o nosso aplicativo, disponível para Android, clicando aqui.

Vantagens na Monefy

Empréstimo sem comprovação de renda;

Sem garantias;

Pagamento no boleto em até 12x.

Online, rápido e fácil.

Preciso pagar algo para conseguir um empréstimo?

Não! Nunca faça qualquer tipo de pagamento para conseguir seu empréstimo pessoal. Fique atento e desconfie de anúncios e empresas que oferecem empréstimo fácil ou empréstimo para negativados com taxas de juros muito baixas.

Encerre a negociação se solicitarem qualquer tipo de pagamento antecipado, mesmo que seja para aval ou fiador. 5 Dicas para não entrar numa fria ao fazer Empréstimo.

 

Gostou das dicas? Continue acompanhando o nosso blog. Siga-nos nas redes sociais e confira outras dicas que postamos lá InstagramFacebook.

 

#COMPARTILHE

Termos de busca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.