Como fazer um empréstimo sem comprovação de renda

Gastos inesperados podem surgir a qualquer momento, e o empréstimo pessoal pode ser a solução mais rápida para obter o dinheiro para uma eventual emergência. Mas se o trabalhador não tem carteira assinada, comprovar renda se torna inviável, logo precisará oferecer garantias para conseguir contratar o empréstimo.

Isso acontece muito com trabalhadores autônomos, dificultando a possibilidade de conseguir qualquer tipo de empréstimo pessoal, sem ter uma garantia para oferecer a financeira ou ao banco onde o cliente buscou a solicitação.

Empréstimo sem comprovação de renda

Pensando exclusivamente nesse perfil de cliente, a Monefy criou o empréstimo pessoal de até R$2.000,00 (dois mil reais), sem a necessidade de comprovar renda, sem oferecer nenhum tipo de garantia, podendo pagar em até 12 vezes no boleto bancário.

Como solicitar empréstimo sem comprovação de renda

A solicitação do empréstimo pode ser feita de forma simples, rápida e segura, veja só:

1 – Acesse nosso site (www.monefy.com.br) ou baixe o nosso aplicativo clicando aqui.

2 – Digite o seu CPF e clique no botão simular.

3 – O sistema fará análise em alguns segundos aprovando ou não a sua solicitação.

4 – Caso a sua solicitação seja aprovada, basta preencher as informações conforme solicitado na tela.

Empréstimo seguro

A Monefy é uma empresa regulada pelo Banco Central, não cobramos nenhum tipo de taxa para liberar empréstimo. Veja o nosso post onde damos dicas para você entrar numa fria ao solicitar um empréstimo bancário. 5 Dicas para não entrar numa fria ao fazer Empréstimo

Se você tiver qualquer dúvida, entre em contato conosco através dos nossos canais oficiais: SAC: 0800 878 3987 Whatsapp: (61) 99612-6636 Instagram: @monefyemprestimos

#COMPARTILHE

Termos de busca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.