Como o empréstimo ajuda os pequenos negócios?

Todos os tipos de pequenos negócios, mesmo os microempreendedores, requerem alguns recursos financeiros para começar. Seja para compra de produtos, equipamentos, aluguel de espaço, criação de loja virtual no caso de e-commerce e outras despesas diversas.

Vantagens de se fazer um empréstimo para o seu pequeno negócio

Para quem está iniciando um novo negócio, um empréstimo, com os devidos cuidados e planejamento, é uma ótima opção. Começar um negócio com dinheiro é mais fácil e quebra algumas limitações. Ele permite aquirir estoque inicial, equipamentos, liberar documentos e ainda ter fluxo de caixa para facilitar o início de uma campanha.

Cuidados que você deve ter

A primeira coisa a ressaltar é que antes de solicitar um empréstimo é preciso analisar e planejar para que  as parcelas caibam no orçamento sem comprometer sua vida financeira, afinal o objetivo do empréstimo é te ajudar a dar os passos iniciais do seu negócio.

Outro cuidado que você deve ter é com o tipo de empréstimo e onde você vai fazer, tome cuidado com golpes de empréstimo. São crescentes o número de pequenos empreendedores lesados por falsos correspondentes bancários, que solicitam taxas para liberar empréstimos, essa prática vai contra as normas do Banco Central, portanto desconfie.

Onde fazer empréstimo para o seu pequeno negócio?

A Monefy trabalha com empréstimos de até R$2.000,00, sem comprovação de renda, sem oferecer garantias, podendo ser parcelado em até 12x no boleto bancário. Então se você é um microempreendedor, e está em busca de um empréstimo pessoal para começar o seu negócio, nós podemos te ajudar, clique aqui e simule agora mesmo.

#COMPARTILHE

Termos de busca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.