Como fazer um empréstimo pessoal sem comprovar renda?

Se você trabalha por conta própria e não tem como comprovar renda, sabe o quanto é complicado conseguir um empréstimo pessoal. Mas a Monefy está aqui para tentar te ajudar a conseguir um empréstimo sem precisar comprovar renda, oferecer garantias e muito menos pagar qualquer tipo de valor antecipado para liberar o empréstimo.

Ta, mas sem comprovação de renda os juros são muito altos?

A taxa de juros costuma variar conforme o score e demais dados de crédito do cliente. Para saber a taxa de juros do seu empréstimo, basta fazer uma simulação no site sem compromisso, todas as informações aparecem antes da assinatura do contrato.

A grande vantagem, é que se você precisa desse dinheiro em um prazo menor, poderá antecipar as parcelas do seu empréstimo, através do aplicativo, podendo chegar a até 70% de desconto.

Como faço para solicitar o empréstimo sem comprovação de renda?

Para fazer uma simulação de empréstimo sem garantias comprovar renda, basta seguir os passos:

  • Entrar neste link;
  • Digitar o seu CPF e clicar no botão simular; 
  • Em caso de aprovação, será solicitado o download do App.

Depois de baixado, basta entrar com o login e senha e seguir o passo a passo, se todos os dados estiverem ok, em 1 dia útil o dinheiro estará disponível na sua conta.

 

Na Monefy você faz o seu empréstimo sem precisar comprovar renda, sem garantias e sem pagamentos antecipados, é rápido, fácil e seguro! Gostou do post? Então siga a gente nas redes sociais @monefyemprestimos e fique por dentro dos nossos conteúdos.

#COMPARTILHE

Termos de busca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.