ATENÇÃO: Não solicitamos pagamentos antecipados para a liberação do crédito, cuidado com golpes!

X

Ficou no vermelho e não sabe como sair? Um empréstimo é a solução!

Ficar no vermelho é muito comum, as vezes perdemos o controle das finanças e se um imprevisto acontece podemos ficar perdidos, saiba controlar sua saúde financeira e como o empréstimo pessoal pode te ajudar nesse momento.

Conheça alguns passos que podem te ajudar a sair do vermelho, na vida sempre há imprevistos seja um problema de saúde que nos faz usar toda nossa economia ou até mesmo aquele boleto inesperado.

Sempre anote suas despesas mensais.

Esse é o passo mais importante para gerenciar o seu financeiro, sempre anote a quantia que entra e a quantia que sai da sua conta, você pode se organizar da forma que for melhor, sendo num aplicativo ou até mesmo num caderninho.

Desta forma você vai conseguir saber exatamente onde deve economizar.

Faça um empréstimo pessoal com a menor taxa de juros.

Se você está no vermelho, e suas dividas estão com juros acumulado, sendo impossível quita-la, troque a taxa de juros abusiva por um empréstimo pessoal com a taxa menor que sua dívida.

Hoje em dia existe varias opções disponíveis com juros menor que o rotativo de cartão de crédito ou que o cheque especial por exemplo. Trocar sua dívida por um empréstimo pessoal pode ser uma boa economia para o seu bolso

Antes de simular uma contratação de crédito pessoal pelas financeiras do mercado, é necessário tomar muito cuidado antes de assinar qualquer contrato.

Sempre estude as possibilidades antes de fazer um empréstimo.

Existem diversas instituições que possibilita fazer um empréstimo pessoal, mas cada uma delas tem algumas regras para oferecer o crédito, por isso sempre faça uma avaliação das empresas e escolha uma que ofereça as melhores condições para o seu problema.

Tenha muito cuidado com fraudes.

Não são todas as instituições financeira que se encaminham conforme as regras, muitas delas utilizam as famosas letras miúdas para que você não veja as contradições desfavoráveis, sempre verifique se a instituição é autorizada pelo Banco Central do Brasil, verificando o CNPJ e a relação dos bancos confiáveis.

Assuma as parcelas conforma a sua situação financeira

Verifique a sua conta, tudo o que entra e sai no mês e avalie se terá dinheiro suficiente para assumir as parcelas do seu empréstimo. É de extrema importância você ter a certeza de que será capaz de assumir todas as parcelas do empréstimo para não se embolar em mais dividas.

Gostou das dicas? Continue acompanhando o nosso blog. Siga-nos nas redes sociais e confira outras dicas que postamos lá InstagramFacebook.

#COMPARTILHE

Termos de busca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Monefy
na mídia

A Monefy é uma plataforma das empresas: MONEFY ANÁLISE DE DADOS E CORRESPONDENTE BANCÁRIO LTDA, inscrita no CNPJ: 45.689.112/0001-30, com sede na Rua Frederico Birckholz, 85, Bairro Anita Garibaldi, Joinville-SC, CEP: 89.203-480 e MONEFY SOLUÇÕES FINANCEIRAS LTDA, inscrita no CNPJ: 22.313.289/0001-31, com sede na Rua 22, 431, Box A-83, quadra H10, lote 24, Setor Oeste, Goiânia – GO, CEP 74.013-040. Não se trata de uma instituição financeira. Nós atuamos como correspondente bancário (nos termos da Resolução 3.594/11 do Banco Central do Brasil) para a MONEY PLUS SCMEPP LTDA. (CNPJ 11.581.339/0001-45). Taxa de juros podem variar entre 4,97% a 17,97% (ao mês). Antes de contratar sua linha de crédito, consulte Custo Efetivo Total, as taxas de juros, tributos, tarifas, pagamentos a terceiros, seguros e demais condições específicas. Use o crédito deforma consciente.

Baixe nosso Aplicativo

© Copyright 2022. Monefy - Todos os direitos reservados.